CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

26.10.07

Benvindo sr. Presidente ( Putin )

Publicada por zemanel |


Benvindo Sr. Presidente
Soubera eu que o senhor vinha
e com certeza não me tinha apanhado
na cozinha ovos mexidos com salsichas
batata frita de pacote
e o que sobrou de um happy-meal
três embalagens de ketchup
Soubera eu que no rastreio
eu tinha sido o escolhido
um caso típico do meio
teria pedido ao serviço
que à parte de me ter dispensado
que atribuísse qualquer verba
p´ra eu tratar do convidado
Não é casa que se mostre
não é casa que se mostre
a um visitante tão ilustre
Mas Benvindo Sr. Presidente
do Consenso Capicua
sente sente
Vá! Aqui no sofá a casa é sua!
um café? Cerveja já não há
a casa é sua!
vou buscar a vassoura e a pá
a casa é sua!
e um banco corrido para estes senhores
Como é que se chamam?
Ah! Assessores...
Soubera eu do seu programa
e teria pelo menos recolhido o sofá-cama
foi lá que ressonei pesado
sonhei vinganças de ex-marido
e nem senti que a mãe e o puto
p´la manhã tinham fugido
mas isso agora não interessa
mas isso agora não interessa
fotos, poses, peça, peça
Benvindo Sr. Presidente
do Consenso Capicua
sente sente Vá!
Aqui no sofá a casa é sua!
um café? Cerveja já não há
a casa é sua! vou buscar a vassoura
e a pá a casa é sua!
e um banco corrido
para estes senhores
Como é que se chamam?
Assessores...
Soubera eu desta visita
e não me tinha agora aqui
a queixar-me da desdita
do futuro um parasita
eu que quis vida bonita
a sua agenda é apertada
e a sua vida correria
posso já ficar sozinho
ou quer ainda que sorria?
o certo é que o senhor merece
o certo é que o senhor merece
esquecer o que me acontece
Benvindo Sr. Presidente...
(Sérgio Godinho)

2 canhotices:

GR disse...

Muito bem escolhido!

Até o dito presidente iria gostar!

GR

João André disse...

OLá Zé, estás bom? daqui é o João André. desculpa-me contactar-te desta maneira, mas não tenho o teu mail, a Ana e o João também não o têm e eu gostaria de te adicionar às minhas notícias de Inglaterra, para que tu e a Carmen fiquem a saber do que por aqui se vai passando. Entretanto já tenho um BLOG, pelo que gostaria de saber se o queres anunciar no teu Blog, que eu faço o mesmo com o teu.
O meu Blog é www.asnoticiasdaflorestaverde.blogspot.com

O meu mail,para que possas responder, é jacho8@gmail.com

Um grande abraço
João André

Subscribe