CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

2.10.07

Ainda este regresso

Publicada por zemanel |

Este regresso deve-se também em grande parte à força recebida por muitos e muitos amigos. Alguns que deram o apoio de forma inesperada. É a todos vocês que cá vamos continuando a "canhotar". A todos vocês vou agradecendo pessoalmente.

Foi bom o apoio e a força. Como a que recebi daquele livro que veio do norte, enviado por uma grande amiga e camarada, com o autógrafo de um HOMEM E CAMARADA que tanto respeito! Desculpem-me esta possível injustiça, mas deixem-me aqui individualizar, pela força que aquele livro trouxe, as minhas camaradas Fernanda, Guida e os meus camaradas Ramiro e Casanova.

1 canhotices:

GR disse...

Há momentos maus.
Porém, devemos dar a volta ao “texto”!
Alguma vez testaste a tua capacidade de resistência?
Alguma vez tinhas pensado, como és importante para todos nós?
A falta que fizeste a todos que te lêem e que contigo convivem e vivem?
Há momentos de luta que os Amigos e todos os camaradas se unem, mesmo que a luta não seja igual a outras lutas!
É muito bom estares de volta. Os camaradas F e R, foram tipo rádio-notícias, mas a última notícia a dar a boa nova, não cabiam em si de contentes!
Nós(eu) é que agradecemos e nos orgulhamos com o exemplo, da tua FORÇA!
Há momentos felizes!

Já leste o comentário do teu post “REGRESSO” ?
Não só nos romances que escreve, mas pelas suas palavras, pelo seu exemplo, o camarada Casanova é o símbolo da Solidariedade e Amizade.

Um bjs

GR

Subscribe