CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

6.11.08

Partido Social Democrata?

Publicada por zemanel |


Depois do desvario do deputado Coelho do PND, ontem na Madeira, o PSD portou-se à altura. Baixinho, muito baixinho.
A suspensão da imunidade parlamentar, a suspensão do mandato parlamentar e a proibição de entrada do deputado Coelho do PND são actos absolutamente ilegais e inconstitucionais, praticados pela maioria PSD.
Por mais disparatada que seja a intervenção do deputado Coelho, não nos podemos esquuecer que essa intervenção foi feita no âmbito parlamentar !
As atitudes dos deputados regionais do PSD deveriam envergonhar a direcção nacional do PSD, que sobre este assunto faz e diz nada.
Perante o silêncio e se nada disserem e fizerem, há que dizer com todas as letras que o PSD, liderado por Manuela Ferreira Leite acaba de cometer um dos maiores atentados à liberdade e aos direitos políticos consagrados na Constituição!

A direcção nacional do PSD, remetida ao silêncio pactua com o totalitarismo instituído na Madeira, pelo seu governo regional e pela maioria parlamentar que o sustenta.
E não serve o argumento de virem dizer que o PSD -Madeira é autónomo.
Em Portugal não são permitidos Partidos Regionais e no Tribunal Constitucional apenas consta o registo do PPD/PSD - Partido Social Democrata - que nos dá estas belas lições de democracia.
Registamos.

1 canhotices:

Anónimo disse...

Será que algum dia a democrcia vai chegar à Madeira?
Ou de outra forma, quando terminará a ditadura na Ilha da Madeira?

Subscribe