CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

2.11.06

Sondagens Vidal

Publicada por zemanel |


" A alcaidaria do Castelo de Torres Novas,encheu-se no Domingo passado para ouvir Francisco Louçã, que já é tido por muitos torrejanos como o "único que vem a Torres Novas explicar o que se passa no país", fazendo refencia à vinda do líder do Bloco à Cidade por diversas vezes nos últimos tempos."
Notícia do JORNAL TORREJANO, assinada por INÊS VIDAL (carteira profissional nº 6593)
Não é a primeira vez que Inês Vidal mistura opinião com factualidade jornalística. Mas curiosamente usando sempre a expressão tipo "os torrejanos acham."Esta técnica é bem curiosa: Inventa uma entidade abstracta - os torrejanos -e exprime a sua própria opinião. Não sendo assim, pedimos desculpa mas gostávamos que o JORNAL TORREJANO nos informasse onde fica sedeado o Instituto de Sondagens que fornece tanta informação preciosa e em exclusiva à jornalista INÊS VIDAL.
O mais grave é que Inês Vidal não o faz por incompetência técnica. Pelo contrário, é uma excelente jornalista, com provas dadas -só que tem o defeito de, às vezes, se entusiasmar. Temos pena.
Já sabíamos que o Bloco tinha uma boa comunicação social nacional. Confirmámos que tem uma excelente comunicação social local...Ou muito me engano ou a Escola é a mesma!

Subscribe