CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

1.11.06

Silvino, com um abraço

Publicada por zemanel |

Silvino Rino Rosa (foto MIRANTE)

Foi um post do Peduke (http://lapasdoalmonda.blogspot.com/), que me chamou a atenção para o mais recente blog de Torres Novas - O RAIO DA PEDRA (http://o-raio-da-pedra.blogspot.com/) escrito por um fulano que se assina como CANHOTO (originalidade não lhe falta , sim senhor - desde já no CANHOTICES que não temos nada a ver com esse Canhoto)
Bom o dito blog serve exclusivamente para atacar pessoalmente o Presidente da Junta de Freguesia do Pedrógão (T. NOVAS) eleito pela CDU. Sendo o Pedrógão uma freguesia que foi sempre dominada por juntas de direita, tem custado a muito gente engolir as duas vitórias de Silvino Rino Rosa e da CDU naquela freguesia.
Esperava-se era um bocadinho mais de elevação. Reduzir a crítica política ao insulto pessoal, anónimo e cobarde parece que pode ter um efeito contrário.
Toda a gente sabe que o Silvino não é um político "convencional" e, nesse aspecto às vezes põe-se a jeito para a crítica - de que nada nem ninguém está isento- mas que não hesita em dar o peito às balas e que se dedica a 100% pela população do Pedrógão. Até hoje tem sido assim. Se não é assim o Canhoto (rico nome...) que destape a cara e contribua para um debate político sério!!! Pelo menos tenha uma décima parte da frontalidade de Silvino Rino Rosa!!!
Nota Final:
Custa tanto ver o Pedrógão governado pela CDU não é?...Agora imaginem que há um ano a CDU tinha conquistado a conservadoríssima freguesia de Alcorochel...(esteve quase, esteve quase...) E se as Lapas não tivessem crescido para a Silvã e hoje fosse também uma freguesia CDU?

1 canhotices:

Maria disse...

Este post está delicioso. Já tinha passado pelo canhoto e fiquei estupefacta com o que vi. A blogosfera surpreende-me pela positiva e pela negativa, no caso do esquerdino...
Parabéns por este texto.

Subscribe