Sócrates e Companhia preparam-se para rever o Código do Trabalho.
Num sentido, no único sentido que conhecem: o do ataque aos trabalhadores e aos mais elementares direitos laborais e sociais.
Este governo que se diz da modernidade acredita no modelo social do século XIX, do capitalismo selvagem.
Bagão Félix, Durão Barroso e Portas não conseguiram ir tão longe! Não conseguiram ser tão arrojados.
Ao menos que no governo alguém lesse a declaração de voto (contra) do grupo parlamentar do PS aquando da aprovação do Código Bagão.
Com este governo só há um caminho: a Luta! a Luta! a Luta!
Por um Portugal de Progresso é necessário uma Convergência Social Progressista de protesto!
Lutemos por uma Convergência Progressista - para ela estão convocados todos os homens e mulheres de Portugal que acreditam que outro caminho é possível.
A Convergência Progressista chama pelos trabalhadores, pelos pequenos e médios empresários, pelos desempregados, pelos jovens, pelos reformados. É possível a Convergência Progressista com os Partidos Políticos, Sindicatos, Movimentos Unitários Sociais, Colectividades de Cultura, Recreio e Solidariedade Social.
A Convergência Progressista que o país precisa não é para diluir os dinamismos sociais em "frentismos" ou "Bloquismos" ideologicamente difusos e abstractos. Uma Convergência não pode substituir-se aos seus actores, mas pode ser um dinamizador máximo comum de energias
A Convergência Progressista é necessária para ser um dínamo da vitória do Progresso sobre o Revanchismo Social representado pelo Governo e outras forças de apoio.
Utopia?Vamos pensar-agir nisto?
1 canhotices:
Ver este link:
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1297978
O estado a que isto chegou com estes falsos socialistas
Enviar um comentário