CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.


O caso é contado esta semana de raspão no Almonda desta semana.
A confirmar-se a notícia do Almonda o caso passou-se assim:
Na semana passada, no intervalo das jornadas autárquicas do PS em Tomar, o 1º ministro José Sócrates apresentou em Torres Novas, na Escola Manuel Figueiredo, o programa NOVAS OPORTUNIDADES.


A compulsão esquizofrénica desta gente que nos governa levou ao desplante dos seguranças do senhor primeiro ministro terem revistado mochilas de crianças ( sim crianças) daquela escola!
Curiosamente nada disto foi dado a conhecer na comunicação social nacional!!!
Sê-lo-á agora?


Quando um primeiro ministro vê em crianças da província possíveis agressores, podemos imaginar o esquema mental securitário obsessivo em que vive.
O homem está mesmo convencido que todos o perseguem!
A ele, pobre alma, imbuído do espírito de missão da salvação da pátria.
Pobre engenheiro...

7 canhotices:

Anónimo disse...

Estás a ver mal, zemanel: imagina só quantas armas de destruição massiça poderiam estar escondidas nas pseudo inocentes mochilas daquelas crianças! O terrorismo não dorme, meu amigo.

GR disse...

Escandaloso este procedimento!
Já fiz circular este post!

GR

Anónimo disse...

Deus do céu…
Este senhor está a mostrar sintomas de quem necessita urgetemente de umas ferias prolongadas… Ou quem sabe mudar de emprego e encontrar a sua verdadeira vocação. Ser útil para o país?

Anónimo disse...

Estás enganado meu amigo: na realidade, as mochilas das crianças estavam cheias de armas de destruição massiça importadas do Iraque por perigosos terroristas lusitanos. Quem me disse isto foi o o Bush através de um telefonema. Aliás, imediatamente confirmado por outro do Blair.

Anónimo disse...

A Seguança fêz o que lhe ordenaram: sabe-se muito bem quanto é *difícil* distinguir um *Bin Laden* acocorado de uma loira, inocente, criancinha!

Adega disse...

Também já fiz circular o teu post! Tiques da velha senhora.

Anónimo disse...

De raspão?! Até vem na piada da última página!

Subscribe