CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

15.6.07

Caga-milhões

Publicada por zemanel |

Agora mesmo à hora do almoço, anunciou a OPA ao Benfica.

É o homem da Arte Moderna, oferecida ao museu no CCB, do José Maria da Fonseca e das Caves Aliança, é o mesmo Berardo do cartão de crédito do Millennium e da Assembleia Geral do Millennium de braços no ar clamando vitória contra o Banqueiro da obra do Senhor, amen, é o mesmo caga milhões que lixou a OPA ao Belmiro na Assembleia geral da PT e é um dos tipos que se soube hoje ter financiado o estudo da CIP sobre o aeroporto em Alcochete.
Tudo a bem da nação.
Esta do Benfica, foi agora mesmo ao almoço.
Nisto tudo que agora referi, aparece sempre vestido com um fato de generosidade e de justiceiro, do tipo que quer apenas ajudar o seu país...Para compôr o personagem sorri sempre para as câmaras de TV, diz que é modesto, desinteressado, fala à moda do povo, diz que não gosta dessa coisa da exposição pública e quase que chamou Dr ao Luís Filipe Vieira.
O homem até pode ser um raro exemplo de bondade e filantropia. Nada me move contra a figura. Não suspeito de nenhuma das suas actividades. Não questiono aqui e agora, a sua seriedade.
Mas que é um grande caga-milhões, disso não tenho dúvidas.
Disso e doutras coisas que o tempo há-de revelar. Ou então estou mesmo enganado.

2 canhotices:

GR disse...

Com tanta bondade em época de festas populares, será que veio a mando de Stº António?
De S. João não foi! Não! aqui somos mais… para o bruto.

Será que veio a mando do Grupo Bilderberg? que não são santos!!!

Bastava-nos o whisky JB!
Com tanta bondade J.B. vai dar muito que falar.

GR

Anónimo disse...

Afinal, os do visconde gay do lumiar, são de facto uns INVEJOSOS compulsivos, um homem RICO por ser do glorioso S.L.B. ja e tudo NÃO ..... pudera so estavam habituados a serem diferentes , so se for nos calotes (escondidos) do ZE povinho OS do lumiar...

Subscribe