CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

10.6.07

ESPETA

Publicada por zemanel |

Uns partem, outros chegam.
Eis o mais recente blog de Torres Novas: ESPETA- o único blog político-sexual da capital dos hipermercados.
Bem vindo!

2 canhotices:

GR disse...

Quem assim escreve, não é gago!

GR

Eu Próprio disse...

Exmo. Sr. Canhoto


Pois qual não foi o meu espanto quando vi que o meu modestíssimo blog se encontrava referido num post seu.
Imbuído pelo meu incomensurável ego, logo me dediquei a ler esse mesmo post.
Mas qual não foi o meu espanto, quando me apercebi que existiam algumas incorrecções, que me proponho agora a tentar perceber e até porque não rectificar.

Em 1º lugar e antes de me alongar gostaria de agradecer o facto de me dedicar algum espaço no seu blog mas permita-me rectificar o facto do meu ESPETA não pertencer à sua bela terra Torres Novas, mas sim à também não menos bela cidade do Porto. De onde não sou originalmente originário (perdoe-me a redundância) que muito bem me acolheu no seu regaço.
Outra questão que me causa espécie, são com certeza os seus dons adivinhatórios, pois apenas sou possuidor do meu querido blog desde Fevereiro do ano de 2008 e o seu post é de 10/06/07.
No final não compreendo a conotação política que me é atribuída (mas com toda a certeza foi algo que me escapou).

Mais uma vez obrigado pela atenção dispensada.

P.S - Continue de esquerda e não se deixe chatear pelas minhas palavras, não são reparos, mas apenas apontamentos entre "camaradas".

Abraço

Subscribe