CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

5.4.07

Um diplomazinho...

Publicada por zemanel |

Cartoon de Monjinho no Avante! desta semana


Diz o Público de hoje, que no ano de 1996, em que Sócrates (José) afirma ter terminado o curso de Engenharia na Universiade Independente ninguém se licenciou!!!!


Segundo o Público:


"De acordo com o levantamento estatístico Diplomados (1993/2002), elaborado em 2004 pelo Observatório da Ciência e do Ensino Superior (OCES), só se licenciaram na UnI, no ano de 1996, alunos dos cursos de Ciências da Comunicação (67) e de Relações Internacionais (25)."


Esta história começa já a cheirar a esturro...É urgente para a credibilidade do país, que o primeiro-ministro se exprima rapidamente, mostre o diploma, dê provas, mostre provas!!!


Não vai aguentar mais tempo esta paz podre dos cemitérios...Isto não é um mexerico do "Crime" ou do "TAl e Qual". Se há coisa de que não deve haver dúvidas sobre um primeiro-ministro é sobre a sua honorabilidade e sobre a sua honra!

Ou não estamos num país decente?


2 canhotices:

A minha verdade disse...

É pá...! "Honra"!? E eu a pensar que isso era conceito bafiento e ultrapassado. Se há comunistas a usar a palavra fico muito mais descansado. Agora sim, sinto que tenho a benção para lutar por valores que não se resumam a macro-economia e lutas entre classes!

zemanel disse...

O Jardim anda muito distraído! Então ainda não reparou que os comunistas são a esquerda velha e bafienta? Pelo menos estamos sempre a ser acusados disso...velhos, ultrapassados, antiquados.
Pois é : temos orgulho e honra, no valor da palavra dada, na seriedade, no cumprimento das promessas, estar sempre com o povo e as suas lutas, o respeito à diversidade, servir nos cargos públicos e não nos servirmos dos cargos públicos, orgulho de sermos patriotas defendendo o nosso país e internacionalistas defendendo as lutas dos outros povos da humanidade contra a exploração.
Como vê, tudo coisa ortoxamente e radicalmente bafientas...Fora de moda?

Subscribe