CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

27.4.07

Dos jornais: Pela Nossa Saúde!

Publicada por zemanel |

FOTO: JORNAL TORREJANO
Numa leitura dos jornais locais de Torres Novas, deste fim-de-semana ( O Almonda, Jornal Torrejano, Entrecidades) ressalta o impacto que a manifestação pela Saúde - iniciativa popular organizada pela Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo- teve nas ruas da nossa cidade a semana passada. A iniciativa incidiu nas deficiênciasao nível dos cuidados primários de saúde a partir do Centro de saúde de Torres Novas e respectivas extensões com destaque para os problemas sentidos em Ribeira, Pedrógão, Meia Via e algumas aldeias de Santiago.

Há este problema em Torres Novas. E dele a Câmara não pode alhear-se mais. A estratégia do silêncio e do encolher de ombros do poder PS torrejano pode custar caro aos seus protagonistas. Não ver os sinais e não ouvir as ruas é muito mais que autismo: pode ser o princípio do fim.

Pode haver não sei quantos bailes de reformados, nãos sei quantos passeios com os reformados, podem multiplicar as missas e os almoços - mas o povo, de forma genuína, esteve e estará na rua em luta por um direito básico: a sua saúde!

1 canhotices:

GR disse...

O que se fica a saber é que em TN, o povo está preocupado e é actuante!
Parabéns aos cidadãos de TN!
Grande manifestação.

GR

Subscribe