CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

23.7.06

Encontro na Serra

Publicada por zemanel |


O sr José Ricardo convidou o Sr José Marques para uns tirinhos na Serra D'aire! Um paintball, um convivio de amigos. Um barbecue...
Tudo com muita ternura, claro. Uma brincadeirinha...
Um western spaghetti!
Quando forem avisem a malta tá bem?
Eis as reportagens/ crónica possíveis do evento:

INÊS V, no J.T:
"Os dois amigos combinaram um encontro na serra de aire, para discutir as convergências ideológicas. Claro que aquilo que se supunha vir ser uma festa acabou num comício do PS, o que incomodou todos os coelhos da Serra com quem contactámos."
J. do ROSÁRIO no Almonda:
"O encontro ocorreu na Serra com o apoio da D. Autarquia. Os mirones do costume tavam lá e chiça, esqueceram-se do Chefe Silva. Irra"
Canais R. no Almonda:
"É bom ver os amigos assim a falarem. Temos que aprender que a Liberdade foi uma conquista que tem sido abusada, Aqui e em Santa Cruz, Torres Vedras com turistas como em Torres Novas, apanhámos uma boleia no tut e a Câmara é a melhor, viva o Torres Novas, queremos a subida de divisão e os críticos do costume não se calam, onovo presidente é que é."
Carreira M no Torrejano:
"A epistemologia de um encontro de dois amigos na Serra convoca-nos para o conflito dialéctico da nova ordem mundial, onde impera a terceira via sociológica do desenvolvimento humano,com um whisky duplo, pela noite dentro. E três pedras de gelo."
Carlos N no Almonda
"Os dois. Na serra. O Presidente. O Sócrates. Todos. A Esquerda.Patos bravos. A Serra. Os Homosexuais também. Todos.Consultas. às Sextas. à noite"
Os blogs, no Torrejano
Copy+paste

Subscribe