CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

2.8.09

Sanfonagate - mais desenvolvimentos.

Publicada por zemanel |

clicar nas imagens para aumentar

A Drª Sanfona anunciou ( e há imagens em vídeo com afirmações da própria) que tinha um acordo com o governo para a colocação de médicos em Alpiarça. Parece que houve papéis a anunciá-lo - estranhamente agora que o caso foi espoletado parece que ninguém consegue desencantar um papelinho desses.Qual foi o teor exacto do texto enviado para a Comunicação Social?Tem o timbre do PS? Tem a assinatura da srª candidata á Câmara? Não haverá por aí alguém que arranje um papelinho? A bem da verdade, da verdade toda!

Entretanto convém recordar que o PCP através do deputado Bernardino Soares já em Janeiro questionara o governo sobre a situação da falta de médicos no centro de saúde de Alpiarça, sendo que esta pergunta foi feita na sequência de uma resposta inconclusiva do governo a uma pergunta já anteriormente formulada. Claro que nunca houve qualquer resolução do assunto.
Nem sequer se conhece qualquer tomada de posição da deputada Sónia Sanfona na defesa da sáude pública no seu concelho e no seu distrito.
Apenas se conhece o pequeno aquilo que foi publicamente anunciado agora pela Srª Candidata do Ps à Câmara de Alpiarça.
Desafiamos alguém a apresentar algum documento do Grupo Parlamentar do PS sobre os graves problemas da falta de cuidados de saúde primários no distrito de Santarém!

Subscribe