CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

16.5.08

a opsição que o Ps de Torres Novas gosta:

Publicada por zemanel |


João Sarmento, líder da Comissão Política Concelhia de Torres Novas do PSD, in o ALMONDA de 16 de Maio de 2008, apresentando a sua recandidatura a mais um mandato à frente dos laranjas torrejanos:

"Criticar apenas por criticar é fácil, apresentar soluções já é mais difícil"(...)"a nossa postura do futuro não passará tanto pela acusação ou pelo apontar os erros da oposição, mas sim pela apresentação de projectos e soluções para o concelho".
Pergunta-se:
Sr. João Sarmento então isso que agora propõe não deveria ter sido feito pelo menos desde o inicio deste mandato de governação local do PS?
Então o que é que o PSD tem andado a fazer?... mas que raio de oposição responsável tem o PSD feito?
Agora a um anito das eleições é que vai ser...
Já agora, devido à qualidade que têm, se quiserem fazer copy + paste das propostas da CDU nestes anos estão à vontade - mas depois façam o favor de assumir isso...
é que está muito trabalhinho de casa feito!

1 canhotices:

Anónimo disse...

O Senhor que tem idade para ser meu filho, não deve perceber muito de politica mas deve ser filiado desde que lhe nascerm os dentes, mas pouco aprendeu.cresça e apareça veja-se ao espelho...não deve gostar do que ve de si, veja lá se houvesse um espelho que espelhasse o seu interior...não comente está a ser ridiculo....

Subscribe