CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

24.1.09

grande jogador

Publicada por zemanel |


«Não tenho memória, admito que isso possa ter acontecido, mas não tenho memória que o meu tio me tenha pedido para receber os promotores do Freeport», afirmou José Sócrates, numa conferência de imprensa convocada para que o primeiro-ministro prestasse declarações sobre o caso Freeport." in www.sapo.pt

Não não me recorda, mas é possível, pá. Lembra-me que uma vez o tio pediu o carro emprestado e eu disse " oh tio, o carro é como a mulher, não se dá nem se empresta". O carro pediu, isso pediu. Agora uma reunião com uns ingleses a propósito do maior centro comercial da europa não me lembra, honestamente, não me lembra.
Espera. Uma vez, uma vez...ah não, não, não,não dessa vez o tio pediu um black e decker para pendurar uns quadros. Foi, pediu o black & decker...agora reunião, ingleses, Alcochete,não me recorda de nada pá.
Alcochete é aquela vilazinha simpática depois da Vasco da Gama, não é? pois já lá fui uma vez ou duas. Muito bonita, sim senhora.
E o carro. Da outra vez o tio pediu foi o carro. O carro ele pediu mas não emprestei.
Olha o meu.
Como é que eu me chamo? Sócrates? Ah !
Esse tipo não jogou na selecção do Brasil nos anos 80? Um craque, digo-vos eu. Um craque, pá!




2 canhotices:

samuel disse...

Esse era um grande jogador... este é mais um grande batoteiro.

Abraço

Anónimo disse...

Bom jogador, sim; mas... atira-se muito "p'ra piscina"!

Rui Silva

Subscribe