CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

23.1.09

A insegurança em Torres Novas

Publicada por zemanel |

A insegurança em Torres Novas é um facto.
E regista-se que o Sr. Presidente da Câmara, conforme publicado recentemente por um jornal local, tenha alertado a Polícia para mais vigilância: sobretudo mais vigilância sobre esse grave crime dos veículos automóveis estacionados em cima dos passeios danificando obras que custaram muito dinheiro a serem construídas pela Cãmara. Ora toma!
O proprietário da esplanada jardim, assaltada duas semanas consecutivas com larguíssimos prejuízos, pode assim , dormir em paz.

2 canhotices:

Anónimo disse...

Canhoto

A (in)segurança está na Ordem do Dia. Os assaltos sucedem-se e o poder local assobia para o lado a semelhança do que faz com a saúde. O desmantelamento da industria local, a criação de empregos de pouca qualidade e mal remunerado e o desemprego crescente associado a polícias mal remunerados, mal armados, onde até o combustivel para as viaturas muitas vezes falta, conduzem a um caldo de cultura propício ao desenvolvimento das actividades criminosas e delituosas.
Onde, perante a onda de assaltos era suposto a autarquia vir a público congregar esforços e vontades para controlar pelo menos a situação eis que o grande problema do nosso Presidente são os carros em cima do passeio.
Ora bolas! dirão os cidadãos dos vários bairros de T. Novas que semanalmente são confrontados com notícias referindo que a casa do vizinho A ou B foi violada e os seus proprietários espoliados de parte dos bens!

Zé do Telhado!

Anónimo disse...

"Ganda" Canhoto

Um responsável local da Polícia disse no Almonda que a criminalidade em Torres Novas estava abaixo da média nacional. O que ele não acentuou é que a média nacional subiu, e muito: e para um cidadão violado nos seus pertences ou na sua integridade fisica pouco lhe importa que aqui haja menos assaltos que a média nacional o que sabe é que foi assaltado ou violentado.
Seguindo a mesma lógica de racíocinio até se pode dizer que Torres Novas tem uma média de assaltos inferior à de qualquer favela Brasileira. È verdade mas só dá vontade de rir!

Um abraço, "ganda" Canhoto

Vitória de Samotrácia

Subscribe