CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

15.9.08

Adeus massagens?

Publicada por zemanel |


Nesta história de implosões financeiras, que já vem desde o Verão do ano passado, parece que os Bancos Nacionais ( se isso é coisa que ainda realmente existe) parecem estar salvaguardados.

No entanto notícias da semana passada dão conta que o Grupo BPN / SLN está a tentar desfazer-se de "activos extravagantes" - nomeadamente quadros do Pintor espanhol Miró.

Ainda este fim de semana, o mesmo Grupo Financeiro dirigido pelo ex ministro de Cavaco, Miguel Cadilhe, vinha na edição impressa do semanário SOL, informava que pretendia vender património imobiliário - embora aí tivesse que haver um estudo caso a caso.


Lembram-se do Resort tailandês a instalar na Quinta do Marquês e, quer já serviu para o Presidente da Câmara de Torres Novas fazer campanha para aí, pelo menos em três eleições autátrquicas? Lembram- se desse projectozinho que iria mudar Torres Novas e inundar a cidade de estrelas de hollywood.


Pois é bom relembrar que à frente do dito investimento está o Grupo SLN/BPN. Que é o proprietário do imóvel! Dado o interesse e o valor patrimonial em causas, não seria curial o senhor presidente da Câmara escrever uma cartinha ao dr. Miguel Cadilhe, perguntando-lhe se no BPN pretendem vender a Quinta do Marquês - património único de Torres Novas?

2 canhotices:

Sérgio Ribeiro disse...

Bom regresso. Estavas a fazer falta.
(Re)passarei mais tarde.

Unknown disse...

Sobre o assunto em epígrafe, de onde consta o escândalo do BPN, e sobre o qual se tem omitido a aquisicão de uma coleccão de "arqueologia", pela anterior direccão desse banco, pela quantia de cinco milhões de euros, recomenda-se a sua consulta no Fórum Arqueologia, na seccão Conversa Geral, nos tópicos em discussão na actualidade, "Contrafaccão e contrabando de objectos ditos arqueológicos"; "Década de noventa - época de vandalismo e saques organizados"; e "Polícia espanhola".

Atenciosamente os nossos cumprimentos.

Subscribe