CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

26.7.08

Pois claro.

Publicada por zemanel |

(foto O MIRANTE)
Do Expresso (esse conhecido jornal comunista):

" A maioria das autarquias e empresas municipais continua a pagar as suas facturas com atraso excessivo, indica o inquérito semestral de Primavera aos prazos de recebimento das empresas de construção e obras públicas.
Os dados recolhidos pela FEPICOP - Federação Portuguesa da Indústria de Construção e Obras Públicas mostram que o prazo médio de recebimento é de 7,2 meses, quando o prazo legal é de apenas dois meses.
O montante global da dívida em atraso das autarquias às empresas de construção soma já 900 milhões de euros, ao que acresce um encargo anual superior a 100 milhões de euros, considerando a taxa de juro de mora prevista na lei.
No grupo de incumpridores a pagar a mais de 15 meses estão 10 câmaras: Lisboa, Aveiro, Guarda, Figueira da Foz, Oliveira de Azeméis, Santarém, São Pedro do Sul, Âlfandega da Fé, Tabuaço e Torres Novas.

1 canhotices:

Anónimo disse...

Canhoto

Como diz o poeta: uns vão bem e outros mal.

O Sr. Presidente da Câmara faz parte do lote dos que quando estão fora do poder se queixam de que o Estado paga mal, quando estão no poleiro fazem ainda pior!
Bem Prega Frei Tomás

Subscribe