CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

21.5.07

SALVEM A VÁRZEA DOS MESIÕES

Publicada por zemanel |

"O executivo aprovou o estudo prévio para o Parque Urbano da Várzea dos Mesiões/Mata da Cidade. O estudo prevê a construção de uma piscina de verão, com o respectivo edifício de apoio, um restaurante panorâmico, um grande lago e um parque-aventura com diversos equipamentos inovadores em Portugal para crianças e adultos se divertirem em conjunto. Haverá também uma área com carácter de Land Art, uma forma moderna de jardim, em que serão ainda construídas várias torres para habitação, uma zona comercial e uma nova área de expansão da Nersant.
Para esta zona foi, igualmente, pensada a criação de um Hotel Expo, com acesso imediato à via rápida que apoiará o hipódromo e as outras estruturas de eventos que aí poderão ter lugar.
O projecto da Mata da Cidade prevê também a construção de um hipódromo, um parque de radicais, uma pista de modelismo e uma zona de desporto livre para a prática de futebol, râguebi e outras modalidades."
in site da Câmara Municipal de Torres Novas (
www.cm-torresnovas.pt ).

EU LI BEM?
EQUIPAMENTOS INOVADORES? UMA FORMA MODERNA DE JARDIM? VÁRIAS TORRES PARA HABITAÇÃO? UMA ZONA COMERCIAL? UM HIPÓDROMO? UMA NOVA ÁREA DE EXPANSÃO DO NERSANT? UM HOTEL EXPO? UMA VIA RÁPIDA?

SOCORRO!!!! SOCOOOOORRO!!!!!!
SALVEM A VÁRZEA DOS MESIÕES, POR FAVOR...

Subscribe