CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

10.3.09

Adenda ao post sobre o site da região de Turismo

Publicada por zemanel |

ADENDA: O site atinge o cúmulo do ridiculo quando apresenta como uma das especialidades da região o "cabrito assado no forno". O site assinala que esta é uma receita de Mário Alturas.
Após apresentar a receita informa onde se pode comer este cabrito. Estão a pensar no restaurante Mário Alturas em Torres Novas, por exemplo? Ao menos noutro qualquer restaurante de Torres Novas?
Enganam-se. A malta que está no Turismo, encaminha o pessoal para dois restaurantes fora de Torres Novas. Repito: Cabrito confeccionado com uma receita de Mário Alturas!

2 canhotices:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
zemanel disse...

Neste blog tem-se praticado a liberdade de comentar livremente.
Aliás é nosso entendimento que a responsabilidade pelos comentários aos posts nunca poderão ser assacadas ao administrador deste blog.
Até porque, com a aplicação da regra da liberdade de comentários, torna-se imposível ao administradord do blog controlar comentários que por exemplo, sejam colocados hoje sobre posts de há dois anos e, que malévolamente alguém poderá fazer.
No entanto, a jusrisprudencia nacional e internacional tem sobre esta matéria opiniões divergentes.
O post anterior continha expressões e afirmações que poderão ser graves do ponto de vista criminal.
O administrador do blog, só agora deu conta da publicação deste comentário.
Assim este comentario foi removido desde já, alertando os leitores do canhotices para as responsabilidades de comentar o blog.
Para já mantemos de forma livre os comentários e esperamos não ter que proceder doutra forma - o que muito nos desgostaria pois acreditamos que uma das virtudes da blogosfera é esta capacidade de potenciar diálogos verdadeiramente livres.
Ao anónimo, autor do comentário apagado, pedimos desculpa. Salientando que é sempre bem vindo a esta casa, que é porém uma casa muito modesta e que não tem vontade nenhuma de andar a pagar processos judiciais.
Talvez com um pouco mais de criatividade o anónimo possa informar os torrejanos daquilo que quis informar.
Cá esperamos por todos.
Torres Novas, 12 Março 16h30.

Subscribe