CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

19.3.08

O sr Provedor da Exploração

Publicada por zemanel |


A pouca vergonha do PS já não tem limites. Nem o despudor.

A precariedade do trabalho é hoje um dos maiores problemas nacionais - precariedade que é promovida entre outras situações, pelas empresas de trabalho temporário que oferecem ao mercado mão de obra sujeita a todas as desregulamentações laborais.

Estas empresas, estão associadas numa coisa chmada APESPE e têm um senhor a colaborar com elas ocupando o lugar de Provedor ( a modernidade léxica do PS no seu melhor).

Pois o dito senhor Provedor, além de ser a cara da exploração, disse na edição de anteontem ao DN que, "a lei do trabalho em vigor em Portugal ainda é demasiado rígida."

O dito senhor Provedor, que regula a precariedade mas ao serviço das empresas (!) é que é bem flexível - um mouro de trabalho! É nem mais nem menos que o senhor porta voz da direcção nacional do PS. O dito senhor Provedor acumula ainda as suas funções com as de deputado eleito aqui pelo distrito de Santarém.

O dito senhor chamas-se Vitalino Canas, já passou por Macau ( estranha esta atracção de tantos socialistas por Macau...) e pelos vistos ainda acha o Código de Trabalho de Bagão Félix muito frouxo. Valha-lhe a sinceridade de pensamento.

Agora espantem-se com as aproximações a este governo de Freitas do Amaral, Maria José Nogueira Pinto, José Miguel Júdice e a mais recente contratação Daniel Proença de Carvalho.

Pela parte do CANHOTICES, apela-se aos eleitores deste distrito, caso o Sr. Dr. Vitalino volte a aparecer na lista de candidatos a deputados, que o deixemos com um tempinho mais vago para as suas actividades com as Empresas de Trabalho Temporário.

Ou seja, pôr o voto na mãozinha/rosinha, dá no que se tem visto...

E ainda mais se verá! (se deixarmos...)


Subscribe