CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

10.3.08

O próximo atentado do PS de Torres Novas

Publicada por zemanel |

Já está em Obra mais um atentado que ficará para a história de Torres Novas. Falo dessa Ponte RODOVIÁRIA, ou uma estradinha, ou o que quiserem chamar, que ligará a Avenida Dr. João Martins de Azevedo, atravessando o jardim municipal, em direcção à nova Biblioteca Municipal.
O afã empreendedor de deixar obra feita dá nisto. Depois do Viaduto, das promessas por cumprir de ajardinamento junto ao viaduto, agora é a destruição da avenida marginal ao rio! Imaginar os nossos carrinhos atravessando o jardim, imaginarmos o vira que não vira dos pópós, imaginar as pessoas, nos seus passeios ao Domingo a atravessarem uma estrada que corta a avenida marginal é uma imagem...demasiado pornográfica.
Desculpem lá a grosseria: Mas que grandes fornicadelas que esta Câmara dá à Avenida. À NOSSA Avenida!

6 canhotices:

samuel disse...

Não te preocupes com o "estilo", Zémanel. Ou então escreve Phornicadelas, que fica assim com um ar de clássico...
É preciso é dizer o que tiver que ser dito!

Abraço

GR disse...

Não acredito!
Era tão linda. Mas que diabo, depois de terem tanto onde mexer, como as belíssimas casas centenárias, a reabilitação do também belíssimo CHORALIS (penso que se chama assim), têm que estragar o que está feito.
As bestas presidenciais do ps, em todo o lado fazem o mesmo. Esbanjam dinheiro e destroem.

GR

Anónimo disse...

Oh ZéManel...eu acho que se você apanhasse algum vereador do PS a lavar o carro, a comer uma açorda ou a limpar o traseiro você haveria de vir para aqui dizer que aquilo era tudo muito mal feito e um "atentado" a qualquer coisa que na altura lhe passasse pela mona.

Que mau feitio homem.

poesianosalao

Pedro Antunes disse...

Mas tem que se criar uma maneira de aceder à nova biblioteca… Não estou a ver outra alternativa, a não ser a actual entrada estreita junto à Foto Cor.
Para mim, o que é lamentável é que a velha ponte dos Pimenteis, na freguesia de Lapas, continue caída à coisa de 10 anos. E assim, as pessoas vêem negado o acesso para a outra margem. É sempre assim a prioridade é sempre a cidade.

Anónimo disse...

Grande Zé.
Eu não torrejano me confesso, ler o teu blogue dá-me mais informação sobre esta miserável localidade do que o Ribatejo, Mirante, Torrejano e Almanda juntos....
Já agora podiam ôr os carros a passar por baixo e fazer um jardim suspenso, qual Babilónia....

Anónimo disse...

Estranho... Um tipo que não é torrejano, lê todas as semanas todos os jornais da casa...porque se interessa por uma "miserável localidade"...!

Deve ser de Marte...

Subscribe