CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

22.2.08

(apenas algumas) Coisas boas da Imprensa local

Publicada por zemanel |

Da Imprensa local desta semana vale a pena ler crónica de infância na primeira pessoa de Jorge Pinheiro, relatada no ALMONDA- uma historieta simples mas muito pouco simplória e que se lê com gosto de uma ponta a outra.
Ainda do Almonda realço o Editorial - reflectindo sobre a Saúde - e a carta indignada do professor António Mário ao vereador Pedro Ferreira sobre promessas feitas em público por este vereador e que não terão sido cumpridas- o vereador seguramente responderá. Ou não?
Esta semana também veio para as bancas O RIACHENSE, com um curioso Editorial notando diferenças de expressão do Presidente da Câmara com os Riachenses...
O Jornal Torrejano entrevista o pároco da Cidade de Torres Novas: com algumas reflexões sobre religião e modernidade. A crónica, sempre irónica, de Miguel Sentieiro merece uma avaliação positiva - sem que este blog prossiga na carreira com a atribuição de tal nota...
Porreiro, porreiro é o anúncio do ANTRO DO TAFUL - a casa do Baltasar já era um espaço mítico. A publicidade no JT está ao seu nível! Proponho ao jornal que viole a lei da publicidade com a publicação gratuita e vitalícia do anúncio!

Subscribe