CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

29.7.07

Iniciativas políticas

Publicada por zemanel |

Depois da grande iniciativa política do Bloco de Esquerda de Torres Novas que foi a viagem de 3,5 km da Meia Via a Torres Novas da senhora deputada Helena Pinto, as restantes forças políticas empenharam-se nestes ultimos dias em iniciativas de calibre político com praticamente a mesma envergadura.
O vereador Nuno Santos do PSD encontrou-se com o Comandante dos Bombeiros de Torres Novas Arnaldo Santos e com o Presidente da Direcção dos Bombeiros Arnaldo Santos. Numa iniciativa de grande abertura à sociedade civil consta que tenha reunido ainda com Arnaldo Santos, presidente da Caixa Agrícola do Ribatejo Norte para discutir a situação económica do norte do distrito.
Já da CDU consta que Carlos Tomé e Ramiro Silva foram vistos a beber uma imperial na esplanada do Mourão numa iniciativa cujos contornos são de todo imprevisiveis, embora dos tremoços deglutidos pelos dois políticos já não reze a história.
Quanto ao PS local a comissão concelhia optou por fazer um trajecto oposto ao de Helena Pinto e, António Rodrigues terá visitado a Meia Via no TUT, não se sabe bem para fazer ou ver o quê, mas pelo menos garante 3 fotografias a cores nas próximas edições dos jornais locais.

1 canhotices:

Anónimo disse...

Ou não...!

Subscribe