"LENDO
VENDO
OUVINDO
ÁTOMOS E BITSde 28 de Março de 2007
O tratamento cruel, mesquinho, machista que alguns blogues, tidos como sendo de "direita", dão a Odete Santos deve envergonhar qualquer pessoa bem formada, independentemente de se concordar ou não com as suas ideias. Este é um dos exemplos de como o engraçadismo que passa por humor na blogosfera, onde há muitos Gatos Fedorentos-mirins, como analistas-mirins, críticos-mirins, escritores-mirins e acima de tudo muitas pessoas-mirins, não passa de uma miséria do pensar e de um defeito do carácter. Odete Santos é uma excelente deputada, trabalhadora quanto baste, advogada temível, conhecedora das suas matérias, que já vi desfazer com a maior facilidade alguns meninos (e meninas) que pensam que por serem mais elegantes e bonitos do que ela lhe são superiores. Já a vi , por exemplo, pôr na ordem com grande aisance um dos Gatos Fedorentos, que teve que engolir em directo uma graça demagógica. Mas estes são os tempos em que vivemos, e este protesto não vai mudar nada."
2 canhotices:
Coitado. Acho que isso é mais solidariedade de quem passa pelo mesmo do que outra coisa...!
Penso que a drªOdete é respeitada pela generalidade das pessoas e em todos os sectores políticos. Qualquer partido gostava de ter alguém com a garra de uma Odete Santos!
Simplesmente é alvo do mesmo que um Paulo Portas, um Louçã, um Sócrates ou Marques Mendes. Quem se expõe mais ou fala mais alto, é caricaturado.
Parece que a todos escapou a "enigmática" avaliação de Pacheco Pereira: "Odete Santos (...), trabalhadora quanto baste". Não compreendo a que se refere porque nem sequer o explica. Trabalhadora quanto baste?! E o que quer isto dizer: "pensam que por serem mais elegantes e bonitos do que ela lhe são superiores" Entre este defensor e os detractores, venha o diabo e escolha.
Enviar um comentário