CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

20.6.06

BEM PASSADO

Publicada por zemanel |





Uma bandeira em cada janela. Campeões, Campeões - ouço.
Isto está tudo passado.
Liberalizou-se os medicamentos mas o preço subiu - perante o sorriso do ministro na Tv.
A exumação do bébé nado morto em badajoz é uma questão do Registo Civil. Isto dos bébes em espanha é como ir ao gás do lado de lá. É da galp e tudo....Desta vez paga-se a exumação, depois logo se vê. Sorri o ministro.
Em Tomar a Comissão de Utentes do Médio Tejo justamente protesta. Conforme já protestámos aqui em Torres Novas. O ministro sorri.
Em Saragoça, os operários fazem greve - contra a ofensiva global, resposta global. Unidade Sindical.!
Aqui os operários da Azambuja são os culpados. Eles e o malandro desse Carvalho da Silva, como ouvi um destes dias na TSF, no Forum. Como são culpados todos os que trabalham.
Constâncio toma posse. De novo, mais do mesmo. Na sala, os Salgueiros e os Espíritos Santos. O almoço terá sido no Tavares. Ou no Gambrinus. Ou como o tempo está bom, a fortaleza do Guincho. Um ministro que diz, que ao volante vai o governo .Pois ...
A floribela lança um disco na FNAC em Lisboa. Miúdos e graúdos acotevelam-se. Amontoam-se, agridem-se. Uma criança de 10 anos desmaia. O disco já é platina. Adeus Dino, Adeus morangos...
Um presidente da república pergunta ao estudante os resultados de ontem da bola. A malta sorri.
Campeões, Campeões - ouço.
Isto está tudo passado.
A vida sorri.

1 canhotices:

Alberto Correia disse...

campeões, campeões, vamos ganhar mais desemprego, vamos meter mais bacoradas na baliza. campeões no atraso, capeões da liga europeia no dia em que a classificação começar pelo último.
é o perde, ganha.
caaammmpeeeeeeeeeõõõõõeeeeeesssssss

Subscribe