Ah a sério?! Quem diria? Até aparece agora umas reportagens com nutricionistas e cozinheiros a darem conta das maravilhas da crise, que vai ajudar os portugueses a ficar mais saudaveis....
O ministro das Finanças deste desgoverno, acaba de confidenciar: "Nas semanas pós-Lehman Brothers, devo confessar que vivi momentos muito semelhantes aos do PREC. Havia rumores, informações a circular... Era muito preocupante. Eu recebia SMS a dizer que determinado banco ia falir. As pessoas estavam com medo dos bancos” “Em Outubro, estivemos perto do abismo. Se não fosse a intervenção das autoridades, não sei o que seria”, completou Teixeira dos Santos.
Em resumo, antes e depois, todos eles mentem, desaforadamente. Abraço.
2 canhotices:
Ah a sério?!
Quem diria?
Até aparece agora umas reportagens com nutricionistas e cozinheiros a darem conta das maravilhas da crise, que vai ajudar os portugueses a ficar mais saudaveis....
Ninguém, na verdade.
O ministro das Finanças deste desgoverno, acaba de confidenciar:
"Nas semanas pós-Lehman Brothers, devo confessar que vivi momentos muito semelhantes aos do PREC. Havia rumores, informações a circular... Era muito preocupante. Eu recebia SMS a dizer que determinado banco ia falir. As pessoas estavam com medo dos bancos”
“Em Outubro, estivemos perto do abismo. Se não fosse a intervenção das autoridades, não sei o que seria”, completou Teixeira dos Santos.
Em resumo, antes e depois, todos eles mentem, desaforadamente.
Abraço.
Enviar um comentário