CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

18.6.09

AIDOS Amigos da Avenida

Publicada por zemanel |


" OS AMIGOS DA AVENIDA" são um conjunto de cidadãos de Aveiro preocupado com o futuro da sua Cidade. Exigem em abaixo assinado disponível CLICANDO AQUI uma política de animação e de qualificação do Espaço Público de Aveiro. Vale muito a pena ler o comunicado!
Um dos signatários é JOÃO AIDOS, SIGNATÁRIO Nº 77, que se apresenta no manifesto como Director do Tatro Virgínia de Torres Novas e assessor da Cultura do Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas.
Lê-se o comunicado e concordo inteiramente com o que lá vem. E acho mesmo que o comunicado poderia estar feito à medida de Torres Novas - há quanto tempo, tentos de nós vimos exigindo outra política para a cidade do Almonda!
João Aidos, não lhe peço que promova em Torres Novas um abaixo assinado com o mesmo teor do grupo de " OS AMIGOS DA AVENIDA". de Aveiro.
Mas será que posso:


1- desafiá-lo para publicamente anunciar que as ideias que defende para AVEIRO fazem todo o sentido em Torres Novas e provavelmente com maior carácter de urgência

2 - desafiá-lo a reconhecer o carácter altamente deficitário da Cidade de Torres Novas na qualificação do seu espaço público e em que nhuma das ideias do movimento aveirense já está a ser executado em Torres Novas

3- desafiá-lo a mostrar ao menos ao sr Presidente da Câmara de Torres Novas o documento de que é signatário em Aveiro?

4 - Desafiá-lo a sensibilizar o seu assessorado por estas matérias?

5 - desafiá-lo a reconhecer que as ideias defendidas pelo movimento de que é signatário têm sido subscritas quase na íntegra em Torres Novas pela CDU perante o silêncio do autarca de que o senhor se afirma ser assessor?


Haverá algum jornal regional
ou local que queira pegar nisto?

Subscribe