CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

20.4.08

No encerramento da 8ª Assembleia

Publicada por zemanel |


Ontem decorreu em Benavente, a 8ª Assembleia da
ORGANIZAÇÃO REGIONAL DE SANTARÉM do PCP. A Assembleia encerrou com o entusiasmo das palavras de Jerónimo de Sousa!
"Combatemos a resignação e o fatalismo, mostramos que Portugal não está condenado às injustiças e ao declínio que é possível assegurar, um Portugal mais desenvolvido e mais justo, um Portugal com futuro. Não há Partido como o PCP, este partido da classe operária e de todos os trabalhadores. O Partido que conhece e sente os problemas e intervêm para os resolver. O Partido que actua para dar resposta á aspiração a uma vida melhor. Digam o que disserem uma realidade se comprova ao longo dos anos, não há solução para os problemas nacionais sem o PCP sem um PCP mais forte.
Aos que vêm a sua esperança traída por uma política injusta que agrava os problemas e corta as pernas ao futuro, dizemos: nada está definitivamente perdido. É possível resistir e vencer. É possível romper com esta política injusta. É possível construir um País à medidas das necessidades e aspirações do povo português.
A todos dizemos. Vale a pena lutar. Apoiem o PCP. Apoiem este Partido que se opõe à exploração, à miséria, à pobreza, à cada vez maior concentração da riqueza.
Este Partido portador do ideal e projecto de uma sociedade nova liberta da exploração e da opressão – a sociedade socialista.
Este Partido que com uma determinação sem limites e uma inabalável confiança no futuro se entrega à concretização desse ideal e projecto humanista que tem sido a razão de ser da luta de gerações de homens e mulheres e que nos continua a mobilizar neste inicio do Século XXI."

2 canhotices:

Anónimo disse...

Não basta dizerem que temos razão!
É preciso que votem em nós!
O melhor investimento de quem trabalha :é na CDU!
José Manangão

GR disse...

Correu muito bem, muito participativa.
Sei que assim foi, porque as bestas da comunicação social nada mostraram, para além do camarada Jerónimo.
Parabéns e muita força para esta nova DORS

GR

Subscribe