CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

28.9.07

FRONTEIRAS - 1

Publicada por zemanel |

FRONTEIRAS - é o nome de uma nova associação cívica. A liberdade e a democracia exigem de todos nós empenho diário na sua defesa conhecendo e exercendo os nossos direitos, tendo como Fronteiras os direitos, liberdades e garantias definidos na Constituição da República Portuguesa.
A Fronteiras lançará a sua página Internet brevemente, bem como a sua publicação impressa, onde poderá obter todas as informações necessárias para que possa colaborar connosco.
Até lá, continuaremos atentos, denunciando as situações de ataque aos direitos e liberdades democráticas, e prosseguiremos numa acção de crescente mobilização para que mulheres e homens se juntem a nós nesta tarefa.

Desde já deixamos o nosso apelo para que entrem em contacto connosco sempre que tenham conhecimento de situações de ataque aos direitos e liberdades democráticas ou de testemunhos de resistência e luta pela sua defesa.

FRONTEIRAS
Associação para a defesa dos direitos
e liberdades democráticas

fronteiras.liberdades@gmail.com

1 canhotices:

GR disse...

33 anos depois de Abril, ainda tem que haver uma Associação que lute pela Defesa dos Direitos e Liberdades Democráticas!
Pois Lutemos!
A Luta Continua!

GR

Subscribe