CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

20.8.07

Eco-esquerdismo

Publicada por zemanel |

Não interessa agora discutir a justeza (ou não) do uso de transgénicos. O que se passou em Silves é puro esquerdismo radical, de acção directa aventureira, supostamente de vanguarda.
O que se passou foi infantil.
Esquerdista. Radical. Palavroso.
Os meninos em setembro podem voltar para as faculdades nos seus pópós que já fizeram uma revolução este verão, pá. Utopia pá! New age com bué de Workshops. E pés de milho.
Os resultados desta acção directa aventureira é que são bem visíveis: o ódio que geram na generalidade da população sobre as causas ambientais.
Agora para a luta consequente e persistente, para a defesa real do Ambiente venham os do costume. Com muito mais dificuldades.
Estes eco-utópico já cumpriram o seu papel de meninos rabinos - com a benção de Louçã, Portas, etc...
O esquerdismo, agora no século XXI disfarça-se de verde e deslumbra-se com o sr Al Gore. Mas mostra a sua raça e aquilo que sempre foi: uma doença infantil de fachada pequeno-burguesa.

5 canhotices:

Simao Duque disse...

Ainda hoje tenho um texto sobre isso mesmo.Diz o que pensas.

Romão Ramos disse...

Já tem resposta no novas torres.

Anónimo disse...

E, aqui para nós que ninguém nos ouve, ó Romão... a resposta está uma bela merda.

Eivada de erros, repetitiva...
E isto é só do ponto de vista formal.
Já o seu conteúdo também não revela grande coisa. Minto. Revela muita coisa. É espantoso como se consegue escrever tanto e falar com tanta autoridade (de cátedra, até) sobre coisas de que muito pouco se sabe (porque o texto revela muita ignorância).

E - apesar das acusações nele vertidas - revela, ele sim, muito ressabiamento para com o PC.

Enfim, por outro lado posso dar-te os parabéns: Está lá tudo: demagogia, radicalismo, desrespeito por todos os que pensem de forma diversa ... Enfim, tens todas as condições para vir a ser um grande líder do BE. Salvé Romão e o seu glorioso regime.

(Evito sequer falar da questão dos piolhosos que atacaram o sustento do agricultor pois que, de evidente que foram a estupidez e a imbecilidade daqueles betinhos meninos do papá vestidos de drogados, que a sua exposição nestas linhas, para além de se tornar pretensiosa, não passaria de um ocioso esforço a que pode perfeitamente poupar-se os leitores).

GR disse...

O do uso dos transgénicos é um problema grave. Acredito que grande maioria da população o desconhece. Contudo, ao vermos na tv um grupo de jovens, destruindo alegremente um “simples” campo de milho, de imediato são apelidados de vândalos.
Esta acção que poderia ter sido interessante, não esclareceu essa grande maioria da população que desconhece o problema. Verificando-se mais uma vez que, atitudes do género, desacredita a esquerda e a juventude.
Enfim, nada que não estejamos habituados!!!
Não, não é desta forma que se faz luta política!

GR

Anónimo disse...

Só agora deparei com este post que acho interessantíssimo. Já agora vou fazer uma cópia para o meu blogue já que gostaria de o ter escrito e eu sei que o autor não se importa.
Um abraço

Subscribe