CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

Publicada por zemanel |


É um fartote de rir ler alguns PS's a comentarem a presença do PC Chinês no seu congresso!! Depois do episódio das Farc na Festa do AVANTE!, é vê-los a engolirem em seco com as opções do Camarada Sócrates!
É de fartar a rir!!! É só rir!!!! ( as coisas com que eles se preocupam!...)

2 canhotices:

Lovely Toys disse...

José Medeiros Ferreira ironiza: "A presença dos comunistas chineses e a discussão sobre o aborto constituem as duas referências de esquerda" neste congresso. Pois claro, tudo o resto se confunde com a direita...
Dá mesmo vontade de rir.

A minha verdade disse...

Caro Zé Manel, você bem sabe destas coisas... Num partido centrista e heterogéneo como PS, tem de haver um tempo para "piscar o olho à Direita", mas também para piscar o olho à Esquerda.

Se o Sócrates conseguir que os chineses cá venham, está a projectar a ideia (à esquerda portuguesa) de que é aceite pelo maior país comunista do Mundo.
Se a Direita perguntar o que é que isto quer dizer, ele responde qualquer coisa do tipo: "Eles são parceiros comerciais importantes", ou então "estamos a dar-lhes um exemplo de socialismo democrático e participativo". E o assunto fica arrumado.

Enquanto isso, muito português que se diz de esquerda vai pensar: "Eh pá, afinal o Sócrates até é socialista! Pronto...vamos lá apertar o cinto..."

Puro marketing!

Subscribe