CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

6.4.08

Proclamação Política

Publicada por zemanel |



PROCLAMAÇÃO POLÍTICA
Os comunistas torrejanos reunidos na sua IX ASSEMBLEIA DA ORGANIZAÇÃO LOCAL DE TORRES NOVAS, no dia 5 de Abril, aprovam a seguinte Proclamação Política:
1- Os comunistas torrejanos reafirmam a sua disposição para lutar ao lado dos trabalhadores e das populações do concelho de Torres Novas contra o ataque aos direitos sociais e políticos que também se têm sentido neste concelho, numa perspectiva de defesa da Constituição de Abril.
2- Os comunistas torrejanos assumem como tarefa prioritária da sua acção o reforço da ligação do PCP ao povo e aos trabalhadores de Torres Novas.
3- Os comunistas torrejanos empenhar-se-ão junto de outros democratas, no âmbito da coligação CDU, para construírem uma alternativa real ao PS e ao PSD nas autarquias locais do concelho de Torres Novas.
4- Os comunistas torrejanos, participarão activamente em todas as iniciativas nacionais e regionais de reforço do PCP e, nesse quadro participarão desde já, na 8ª ASSEMBLEIA DA ORGANIZAÇÃO REGIONAL DE SANTARÉM, que decorrerá a 19 de Abril em Benavente.
5- Os comunistas torrejanos saúdam o próximo Congresso Nacional do PCP, a realizar em Novembro de 2008 e participarão na ampla discussão democrática cuja primeira fase já se iniciou.

Torres Novas, 5 de Abril de 2008
APROVADA POR UNANIMIDADE

1 canhotices:

GR disse...

Lindo este post.
Agora,força para a realização do trabalho.
Estão de parabéns!

GR

Subscribe