CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

3.11.06

SALVATERRA

Publicada por zemanel |

Esta semana estou mesmo a bater no Bloco...logo me passa.

Mas apetece-me falar das contradições de quem se julgam os arautos da moral na política portuguesa!

A Associação ANIMAL (Associação Nortenha de Intervenção no Mundo Animal - http://www.animal.org.pt )fez uma campanha junto dos partidos políticos, aproveitando o cenário das eleições legislativas, com o objectivo de levar o tema da protecção dos animais a ser considerado nas propostas políticas eleitorais.

O Bloco de Esquerda, pela mão de Francisco Louçã, respondeu de forma positiva aos apelos de eleitores preocupados com os animais. Informou que o BE incluiu na sua proposta de revisão constitucional a obrigatoriedade de protecção dos animais e a punição da violência contra os animais e que manteriam sempre essa linha orientadora na sua actividade no próximo parlamento. Acrescentou ainda que se batem inclusive contra as touradas de morte.

Pois este mês , na única Câmara Municipal presidida pelo Bloco, decorreu neste Outono a EQUIMAGOS! Nesta iniciativa e citando o site desta Câmara:

"Mário Coelho, reputado matador de toiros, apresentou algumas das suas memórias, na passada noite de sexta-feira, no auditório do Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala.
Com apresentação de Sérgio Perrilhão, algumas dezenas de pessoas assistiram ao desfolhar de memórias da carreira do Maestro Mário Coelho, compiladas no livro “Da Prata ao Ouro - Vida de um Toureiro”."


Conclusão CANHOTICES: é preciso é estar bem com Deus e com o Diabo!

1 canhotices:

bicho_mau disse...

Ja não suporto esses gajos...e olha que eu cheguei a pensar em dar o "pulo"...

Subscribe