CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

6.11.06

JANTAR CDU

Publicada por zemanel |


Verão 2005 , Pedrógão (Torres Novas) - apresentação candidatos CDU


No Sábado à noite, a CDU-Torres Novas realizou um jantar convívio. Na freguesia da Ribeira Branca, com o apoio voluntário dos homens e mulheres ribeirenses, a alegria e a confraternização foram directamente porporcionais à chuva que caía na rua!
A CDU apresentou contas deste 1º ano de mandato em Torres Novas: o voto na CDU é o voto que não foi traído pelos eleitos da coligação, afirmou Ramiro Silva, autarca na Assembleia Municipal que fez um levantamento exaustivo das propostas dos seis autarcas na Assembleia Municipal. Mesmo deparando com uma inédita lei da rolha cuja criação visou limitar a intervenção da CDU, os 6 elementos na Assembleia, apresentaram trabalho!
Carlos Tomé, vereador na Câmara, fez também ele prova do voto de qualidade que constitui o voto na CDU - perante uma Câmara "sempre em festa", populista e despesista, o vereador demonstrou, para quem tivesse dúvidas, que a oposição CDU é uma oposição séria credível, incisiva, forte e construtiva a este executivo. Também Carlos Tomé não traíu o voto!
Uma referência ainda para a singela homenagem que o vereador Tomé promoveu a dois autarcas torrejanos que há 30 anos trabalham para a população: Adriano Alho e António Antunes Canais!
Foi merecido o apaluso que mereceram!
Vamos cumprindo slogan eleitoral de há um ano, em Torres Novas:
CDU - somos a alternativa!...E O TRABALHO CONTINUA!
(Erro grave CANHOTICES: a máquina fotográfica ficou esquecida... vamos a ver se se arranja umas fotos...)

Subscribe