CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

23.11.06

LUSITOS

Publicada por zemanel |

Os srs dirigentes nacionais do PNR com o sr Le Pen

A presença das FARC da Colômbia na Festa do Avante provocou na blogoesfera nacional uma discussão tremenda - como se na Festa tivessem estado perigosos traficantes de droga e de armas clandestinos. Os meninos do costume fizeram abaixo-assinados, escreveram para os jornais e no fim, tudo se reduziu à sua insignificância.

Um ataque ao PCP falhado, portanto. ( mais um , mais um...)

Em 11 e 12 Novembro uma delegação do PARTIDO NACIONAL RENOVADOR , da extrema direita portuguesa deslocou-se a França para a festa da Frente Nacional do Senhor Le Pen. Dizem no seu site que foram excelentemente recebidos.

A festa terminou em glória com toda a gente a cantar a Marselhesa !!!- pelo que suponho que os ultra nacionalistas portugueses devem ter cantados satisfeitos o hino de uma nação estrangeira e soberana, mandando às urtigas a pátria portuguesa...que tanto dizem defender.

Curiosamente ninguém se indigna com a participação descaradamente assumida e o possível estabelecimento de ligações internacionais a grupos fascistas e neo-nazis (provavelmente alguns ilegais) de toda a europa feita por estes lusitos saudosos...e bafientos.


1 canhotices:

A minha verdade disse...

Caro Manuel, então você vem colocar o PNR ao nível do PCP?!?!?!? Vem misturar a Festa do Avante com um convite de circunstância a dois estarolas?!?!?

Está a ver a expressão do Le Pen? Ele está a dizer assim:

- Mas que raio é esta gente?! Hã? Tá bem eu tiro a foto, vamos lá a isso...

O da esquerda, com cara de cartoon, está prestes a ter um orgasmo. O ponto alto da sua vida política.

O da direita tem ar de quem não pensa coisa alguma...

Deixe-se lá de fazer fita para desdramatizar a infelicidade dos convites para o Avante. Foi mal feito e pronto! E, já agora, o bom senso obriga a não comparar as acções criminosas das FARC com a acção política de Le Pen. Se tivessem por onde o agarrar já tinha sido ilegalizado há muito!

Subscribe