CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

1.3.07

Fónix!... ainda dizem que somos radicais!

Publicada por zemanel |

Foto Mirante
A edição desta semana do MIRANTE traz um artigo de opinião assinado por JAE, intitulado a "A POLÍTICA COMO ELA É", a propósito do jantar de desagravo a Sousa Gomes ( presidente da Câmara de Almeirim) que António Rodrigues, Presidente da Distrital de Santarém do PS ( e Presidente da Câmara de Torres Novas). Para quem nos acusa tantas vezes de linguagem radical, o que vão chamar ao sr JAE? Fonix...Pode-se não gostar da política do homem, até pode-se não gostar dele, mas o texto até dói...O senhor, lá em Santarém, do Mirante passou-se!...(ou será que não? ) Ainda o Alberto João diz que em Portugal Continental há falta de testículos!
Querem ler o excerto final?
"(...) E é bom não esquecer que o PS a nível regional é a imagem pura e dura do seu líder distrital António Rodrigues: não tem credibilidade, não é respeitável politicamente, tem perdido para o PSD as autarquias mais importantes do distrito (nas últimas eleições perdeu Santarém, a jóia da coroa) e corre o risco de desaparecer do mapa se não surgirem líderes fortes que não sejam politicamente uns rústicos, deslumbrados e complexados como é o caso de António Rodrigues.
JAE(...)"
Mas o Mirante continua...na secção CAVALEIRO ANDANTE!... eis:
SECÇÃO: Cavaleiro Andante
Rodrigues mostra a sua raça
O PS organizou um jantar de apoio ao presidente da Câmara de Almeirim, Sousa Gomes, que tem sido alvo de críticas por parte do seu camarada e presidente da Assembleia Municipal de Almeirim Armindo Bento, que por causa disso vai levar com um processo disciplinar em cima por parte dos orgãos distritais. O anúncio foi feito pelo presidente da Federação Distrital Socialista, António Rodrigues. Que como não tem críticos internos em Torres Novas a quem aplicar a pastilha (porque lá toda a gente bate a bola baixa) recorre aos críticos de outros concelhos para mostrar a sua força. Pelos vistos no PS ainda há aquela coisa muito cara aos ditadores que se chama delito de opinião.
NOTINHA FINAL AO MIRANTE:
É só para informar que em Torres Novas nem toda a gente bate a bola baixa e muita gente sabe disso a começar por António Rodrigues e a passar pelo Mirante.
Um Abraço.




1 canhotices:

Anónimo disse...

"(...) E é bom não esquecer que o PS a nível regional é a imagem pura e dura do seu líder distrital António Rodrigues”

Então como…? Esse PS regional também está cheio de câmaras com maiorias absolutas é? Este coitadito deste JAE tão depressa assinala a perda de câmaras para o PSD, coisa que aconteceu nas últimas autárquicas, como depois cola esse estado de coisas a um autarca que acaba de reforçar a sua maioria absoluta…e que por isso acaba de ser eleito para a distrital!

Subscribe