CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

30.3.07

Cabrito

Publicada por zemanel |


Afinal a malta do CDS vem é ao cabrito!

Começa amanhã mais um tradicional festival gastronómico do Cabrito - aqui em Torres Novas.

Os restaurantes aqui da terra já estão todos satisfeitos: se não houver mais clientela, pelo menos os betos do cds vão andar por aí...

(Soube de fonte segura que os donos dos restaurantes andaram hoje nos hipers a comprar kilos de pimenta para os betos pôrem na língua...).

Outra vantagem: como se sabe que eles não andam propriamente numa fase de "ajuntamentos" vai haver betos de sobra ao cabrito, que é como quem diz "se fores ao Pics eu vou ao da nersant". Só não estou a ver aquela betalhada a ir pró Alturas...Fazem mal que o cabrito é do melhor que há.

Esta do Festival do Cabrito ainda tem outra vantagem: se houver algum beto que se exalte lá na reunião e chame cabrão a outro beto, pode sempre desculpar-se no fim e dizer que afinal só estava a falar do almoço.

1 canhotices:

Penta xau disse...

ai ai! andava eu à procura de um programa de fdsemana e essa do cabrito pareceu-me interessante! agoea sei que esses gaijos vao estar em TN! gosto muito de almoçar, mas sempre em ba companhia! assim, vou ao savel a vila franca e visito o museu do neo-realismo é mais saudavel

Subscribe