CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

7.5.06

Pedro poeta Namora

Publicada por zemanel |

Foi dia da mãe.
Li agora um poema da autoria de Pedro Namora, publicado no seu blog VALE A PENA LUTAR!
Tenho que o transcrever para aqui mesmo sem autorização do autor. Um poema destes, deixa de ter autor, aliás. É património da LÍNGUA PORTUGUESA!
Conhecíamos o Namora das suas lutas - O Homem que defende as crianças!
Não conhecia este Pedro poeta.
Só quem vive uma vida cheia escreve assim.

Há momentos em que não posso
Em que não sou
Macera-me o corpo
A inacção por te não ter
Por não te ouvir
Por não te ver
Ainda agora – posso jurar!
Aqui estavas
Mãos nas minhasE promessas
E desejos
E coragem
Sonhos
Vontade
Futuro
Em tudo existias
Agora mesmo
Ou já foi ontem, mãe?
Não era tua a voz
Que me trouxe do sono?
Que me alentou?
Quem me chamou então?

2 canhotices:

A minha verdade disse...

Cumprimentos. Venho apresentar-lhe o meu blog:

http://jardimdoarraial.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigado José Manuel, pelo teu apoio solidário.
A luta continua!

Subscribe