CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

18.5.06

OPUS DEI PORTUGAL - O CÓDIGO DA VINCI

Publicada por zemanel |


A propósito do Código... E porque não uma visita guiada pela própria OPUS DEI `a sua sede em Manhattan, Nova Iorque?

4 canhotices:

A minha verdade disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
zemanel disse...

Convenhamos, jardim do arraial...
Uma prelatura católica que tem a sua sede num majestoso edificio em Manhatan - Nova iorque? Não há aqui mão de um rei MIDAS? É esta a pobreza que a vida de Cristo nos deu como exemplo? Já reparou que o Banco Millennium ( um nome latino a fazer lembrar origens romanas da Igreja)foi fundado por Jardim Gonçalves e o seu sucessor é Paulo Teixeira Pinto? Ambos membros da Ordem? Deste último, conhece as suas posições políticas marcadamente ultra -conservadoras?
Já reparou que a Universidade Católica forma os gestores mais "selvagens" "liberais" de recursos humanos - contrariando a própria Doutrina Social da Igreja? E que muito destes jovens turcos seguem o senhor Escrivá?
O senhor Escrivá foi ou não apoiante do Franquismo? E a Obra apoiou ou não o BANCO DO VATICANO? E o senhor Escrivá foi ou não canonizado em tempo recorde? E os rituais e os espaços de influência da Obra na sociedade, são conhecidos?
Têm ou não os mesmos objectivos de outras sociedades., como os maçons, de dominar a sociedade tomando conta das suas instituições?
Perguntas, Perguntas?

A minha verdade disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A minha verdade disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Subscribe