CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

9.4.06

O Estilo Rodrigues

Publicada por zemanel |


O Estilo diz tudo !
António Rodrigues, presidente da Câmara Municipal eleito pelo PS
Candidato a presidente da Distrital de Santarém do PS
Ministeriável ou candidato a Secretário de Estado na 1ª remodelação que aprouver a Sócrates.
Amigo de Armando Vara e Edite Estrela

" O presidente da Câmara de Torres Novas tentou impedir que jornalistas acompanhassem um encontro entre populares que estão contra o encerramento de uma rua em Riachos. António Rodrigues chegou mesmo a dizer que quem estava a fotagrafar se iria arrepender(...)
in O O MIRANTE de 05 Abril 2006

"Durante a visita o Presidente da Cãmara recusou-se a prestar qualquer tipo de declarações chegando mesmoa a ameaçar abandonar o local caso os jornalistas insistissem em continuar por perto(...)"
in O MIRANTE de 05 de Abril de 2006

"(...) o socialista António Rodrigues começou por dizerr que que não tem de "andar a informar toda a gente sobre as obras que se fazem em Torres Novas"(...)
in O MIRANTE de 05 de Abril de 2006

"Presidente da câmara engana munícipes"
Título de coluna no MIRANTE de 05 de Abril de 2006

"Fulgurante Manel, se este mundo não fosse um vale de lágrimas o presidente da Câmara de Torres Novas já tinha passado a fase das irrelevantes funções autárquicas e estaria – no mínimo e com todo o mérito - a estagiar junto de quem sabe no Irão ou na Coreia do Norte para exercer cargos mais relevantes.
Porque por cá o talento inato do grande timoneiro António Rodrigues está a ser desperdiçado ingloriamente e tem sido muito injustamente incompreendido. Um homem que impõe a lei da rolha aos seus vereadores, que quer, pode e manda, que chama para seu assessor o presidente da assembleia municipal ou tenta limitar com tiques autoritários o trabalho dos jornalistas merece muito mais do que ser presidente da Federação Distrital de Santarém do PS. Arranjem-lhe uma ilha (de preferência deserta e bem longínqua) e deixem-no governar em paz com quem o quiser aturar e como só ele sabe…"
E- MAILS DO OUTRO MUNDO - IN O MIRANTE de 05 de Abril de 2006

"O tonitruante presidente da Câmara de Torres Novas não gostou de ver jornalistas por perto durante a visita que efectuou a Riachos e mais uma vez mostrou de que massa é feito. O socialista António Rodrigues tentou impedir que se tirassem fotografias na via pública e ameaçou que se ia embora caso os jornalistas não abandonassem o local. O democrata António Rodrigues avisou ainda a repórter de O MIRANTE que aquilo não era nenhum circo. Mas o Cavaleiro Andante pode garantir que, perante a abnegada actuação do pluralista Rodrigues, só faltou mesmo a tenda de lona, os trapezistas e os leões…"
in O Cavaleiro Andante, in O MIRANTE de 05 de Abril de 2006

1 canhotices:

+ IN HOC SIGNO VINCES + disse...

O que os amigos comunas têm é dor de cotovelo. Andam há 12 anos a querer levantar a crista mas o homem não vos deixa. É por isso que ele é bom
Cumprimentos.

Subscribe