CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

30.5.09

Só porque falta uma semana para votarmos...

Publicada por zemanel |


O Parlamento Europeu classifcou os deputados portugueses na Europa.

Querem ver o ranking? Cliquem AQUI!


QUEM ESTÁ EM PRIMEIRO?

2 canhotices:

Sérgio Ribeiro disse...

Camaradas,
não posso deixar de juntar umas notas
1. não foi o Parlamento Europeu que classificou os deputados;
2. foi, com base em dados do PE, a que todos temos acesso, que alguém (não sei quem, nem a partir de que critérios) fez essa ordenação;
3. como não podia deixar de ser, a camarada Ilda tinha de vir em 1º lugar dado o seu indiscutível trabalho;
4. peço que os meus camaradas, particularmente os amigos e vizinhos, não se envergonhem com a minha posição pois ela apenas resulta de, na legislatura em apreço, apenas ter estado no parlamento pouco mais de 3 meses úteis pelo que não se podem comparar às de quem lá esteve 5 anos, e as minhas prestações deverem somar-se às do camarada Pedro Guerreiro que me substituiu a partir de 11.01.2005.

Estas notas são devidas em nome do rigor... e porque não me é agradável ver a minha capa entre os "piores" quando, enquanto lá estive, fiz mais que todos os que comigo estiveram nesse período, e o que trabalhei foi apenas com a intenção de contribuir para o mandato que o Pedro tão bem continuou e completou.

Saudações

zemanel disse...

Sérgio,
Claro que não estás entre os piores! Obviamente que com a curta estadia ainda fizeste o que fizeste... se cumprisses os cinco anos do mandato, ESTARIAS COM CERTEZA ALI NO TOPO! COmo aliás sucedeu nos mandatos anteriores que cumpriste!!!!
( este post poderia realmente ter esclarecido e informado isso desde logo - "canhotices culpa")
Temos muito orgulho no trabalho da ILDA, do PEDRO e... do SÉRGIO!
Mas creio ter sido muito útil este teu esclarecimento - para o caso de haver por aí gente distraída...
Um abraço camarada!
Com toda a confiança!
PS (salvo seja): recebi esta informação por e-mail classificada como estando o Parlamento Europeu na sua origem. Pelos vistos não é assim. Mas não deixa de ser um ranking que com critérios específicos valoriza e MUITO o trabalho da Ilda Figuiredo, do Pedro Guerreiro e do Sérgio Ribeiro!

Subscribe