CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

15.1.08

"Mãe: já cheguei a Vice Presidente!"

Publicada por zemanel |


5 canhotices:

Anónimo disse...

Zé: já sabes que o Reitor da UL quer fechar a Faculdade de Letras? Ou me enagno ou ex-aluno

Fernando Samuel disse...

«E ainda vais subir mais alto, filho»...
...para a queda ser maior, digo eu.

Anónimo disse...

Zémanel
Criando um sub-titulo direi:" já sou quase ladrão, da próxima, já serei profissional"
josé manangão

samuel disse...

Este senhor é um desmancha prazeres!
Eu explico. É que eu, quando penso em "vara", só me vem "à ideia" o campo, os bicharocos pacificamente comendo a sua bolota, o falecimento anual do porquito religiosamente engordado pelo inigualável Vítor Guita, os amigos que por lá aparecem...
...e vem este Armando e estraga completamente esta bela imagem... e o apelido!

Anónimo disse...

Coitados dos porcos que pertencerem a tal vara.

Subscribe