CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

12.7.08

TOMÉ VAI SER PRESIDENTE DOS EUA?

Publicada por zemanel |

Actualmente com o mandato suspenso em Torres Novas, em virtude das suas funções na organização da FESTA DA BENÇÃO DO GADO, o vereador da CDU parece estar pronto para protagonizar uma revolução e um terramoto à escala mundial. Tendo o seu nome surgido na Internet, está a gerar-se uma verdadeira Tomé Mania nos Estados Unidos da América, que podem levar o nosso vereador a abandonar esta cidade e a tomar conta da CASA BRANCA, destronando McCain e Obama. Carlos Tomé parece que ainda não tomou uma decisão final e aguarda o desfecho das Festas da Benção do Gado que decorrerão já este mês.
Entretanto precavendo a eventualidade de avançar para a candidatura à Casa Branca, as fadistas Teresa Tapadas e Célia Barroca já se encontram a ensaiar o Hino Dos EUA. Soubemos também de fontes seguras, que Pedro Barroso pondera aceitar o lugar de vice-presidente desde que possa exercer esse lugar num rancho texano com muitos cavalos à volta.


Eis as imagens da Tomé Mania nos EUA:


(...e vai daqui, com esta brincadeira, um abraço fraterno à Comissão organizadora das FESTAS DA BENÇÃO DO GADO 2008 em Riachos - uma vila cada vez mais importante para o concelho de Torres Novas)

Subscribe