CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

Publicada por zemanel |

(foto retirada do site DIABO A SETE)

Fomo-nos cruzando. Nas coisas que fazíamos, de vez em quando encontrávamo-nos em projectos comuns.
Conhecemo-nos éramos muito putos...
O último projecto onde nos cruzámos foi nesta direcção do Cine-Clube. Embora tenha sido de raspão. Porque não tenho ajudado o Cine Clube como queria e tu, foste trabalhar para Guimarães.
Já nos tinhamos encontrado, há muitos, muitos anos, na Rádio Local de Torres Novas ( agora Torres Novas FM). E se poucos têm o luxo de ter a tua voz grave, definida e dicção perfeita tu ainda te davas ao luxo de simultaneamente te dedicares ao outro lado - o da técnica e à tua grande paixão por tudo o que fosse mesas de mistura.
Sem nunca largares o microfone da rádio de Torres Novas.
Fui sabendo de ti, como técnico de som competentíssimo de muitos conjuntos musicais. Animavas o CANTO NÒMADA, programa de rádio em Torres Novas e Guimarães - com direito a blog...e que divulgava o melhor da música portuguesa.

Tu eras o "som" das canções, o "som" dos grupos musicais, o som da rádio, do cinema...
André,
Não sei se há há vida a seguir a isto. E eu ateu militante não acredito que haja algo para lá da morte.

( que raio de ideia a tua de não deixares um aviso à malta...)

Mas por acaso houver e eu estiver enganado, de certeza que nesse sítio já arranjaste para aí umas bobines de fio, uma mesa de misturas e já estás a afinar os médios, os graves, os agudos...
Já agora. Ouvir. Aqui em baixo.

1 canhotices:

Anónimo disse...

Pois eu vou também ter contigo, caro amigo. E levo amendoins e tremoços para buer umas bjecas, que a máquina deve estar aí por perto.

Até,
;(

Amigo disTinto

Subscribe