CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

15.3.08

Ramiro Silva vai fazer endoscopias

Publicada por zemanel |

O Jornal Torrejano vai ter que desculpar este post…Mas é inevitável não escrevê-lo.
O Jornal Torrejano na sua última edição, na reportagem efectuada à última Assembleia Municipal, dedicada à discussão do Plano de Recuperação do Centro Histórico, dedicou uma pequena parte da peça à intervenção de José Vaz Teixeira da CDU. Num único parágrafo, o JT refere-se quatro vezes (!) à intervenção do Dr. Vaz Teixeira.
Agora só resta saber em que Assembleia Municipal, o Jornal Torrejano esteve presente. É que na Assembleia em causa, a intervenção do Dr. Vaz Teixeira teve uma característica muito especial – O Dr. José Vaz Teixeira, simplesmente não falou, pois NEM SEQUER ESTEVE PRESENTE NA ASSEMBLEIA.
Os eleitos da CDU têm muitas qualidades, é reconhecido. Mas a qualidade de estar presente virtualmente é uma qualidade que era desconhecida – pelo menos até ter saído a última edição do JT.
Pede-se aos jornalistas um bocadinho de mais cuidado. Mais atenção. Se não vão às Assembleias, vejam lá a que fontes recorrem!…para mais, e por via das dúvidas poderiam ter confirmado ( com um simples telefonema) o teor da intervenção junto de qualquer elemento da CDU. Ou os cem paus que o jornal custa já não dão para o telemóvel?
Assim saiu argolada da grossa!
Assim, com essa forma de trabalhar à distância, a intervenção da CDU, nessa Assembleia, atribuída a Vaz Teixeira mas feita por… Ramiro Silva vem no jornal amputada dos aspectos essenciais.
Entretanto o CANHOTICES pode informar, que para evitar futuras confusões do mesmo género, Ramiro Silva já terá deitado para o lixo todas as gillettes de sua casa (esperando um rápido crescimento da sua barba) e consta até, que anda a pedir voluntários para abrirem a boquinha, para que possa treinar-se a fazer umas endoscopias…especialidade do seu colega de bancada José Vaz Teixeira.

1 canhotices:

GR disse...

Os jornais regionais e não só sofrem de (DPC) Deformação Profissional Colectiva.
Enganam-se sempre a darem notícias da CDU!
Então confundiram o Ramiro Silva com o Dr. Vaz Teixeira? com razão! Ambos são coerentes, íntegros, trabalhadores, lutadores. Há uma pequena diferença, um tem umas lindas barbas, o outro não! Penso que é para se ver melhor o seu simpático sorriso, mas não é para os jornalistas!

GR

Subscribe