CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

29.7.09

Cartinha simples

Publicada por zemanel |


Ao Sr Doutor João Tiago Silveira,

Meu Caro Jovem ilustre Porta Voz do PS:


Se esta noite eu fizer um filho, quem é que me garante que daqui a nove meses o Sócrates vai cumprir e largar os 200 carcanhóis para o puto?

Se esta noite eu fizer um filho, e a primeira ministra for a drª Manuela, o puto tem ou não direito às 200 mocas?

Se esta noite eu fizer um filho, o que é que o puto vai poder comprar com os 200 euros daqui a 19 anos?

Se esta noite eu fizer um filho, o banco onde vou aplicar as verdinhas ainda existirá daqui a 19 anos?

Bolas, Senhor Doutor!

Com tantas dúvidas na cabeça, ainda querem que a gente pense no truca-truca!

O Dr. João Tiago Silveira , que tem ar de ser rapazinho asseado, pode começar!

Aliás o seu governo passa a vida a fornicar os portugueses, calha bem!

(Esta noite, vou ficar sossegadinho, estou a ver aquele concurso "muita bom" da televisão onde um moço de fato e sapatilhas manda soltar a paredes e o pessoal cai para a água...com os risos da moça que é muita jeitosa e ainda por cima namora com um moço que se calhar vai jogar no Benfica)

2 canhotices:

J.S. Teixeira disse...

excelente!

Anónimo disse...

BRUTAL força CDU!

Subscribe