terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Aumentar a Rentabilidade

A malta do Beato aproveitou o dia para lançar a bombinha de carnaval de mau-cheiro.
Vestidos nas fatiotas modernas de Giorgio Armani, escondem o que são:
Bafientos, saudosos do século XIX.
Aliás, desconfio que a elite empresarial portuguesa ainda sonha com o regresso ao tráfico de negros para o Brasil.
Esses sim, é que foram tempos de ouro de alta rentabilidade.

2 comentários:

  1. A net está lenta e eu quase como ela.....
    Só no final do post percebi quem era a malta do Beato... hehehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:29 a.m.

    Boa, z�manel!
    No alvo. N�o se percebe Portugal, o que foi e o que vai sendo, sem colocar a lupa sobre a "classe empresarial" portuguesa ao longo dos e�culos, desde o "ouro do Brasil" (e os escravos de �frica) at� rentabibilidade com base na conten�o salarial dos do Beato.
    Um abra�o

    ResponderEliminar