CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

2.12.06

milenares

Publicada por zemanel |

Depois da mega árvore de Natal, os senhores do Millennium, tão católicos, para vender um créditozinho aos putos, fazem uns anúncios modernaços tipo Morangos com Açúcar...

Mas precisam de andar para aí a gritar SADOF????!
Não havia necessidade pois não?
SADOF dizemos nós!
Um grande SADOF! é para os lucros vergonhosos e obscenos do sistema bancário português, enquanto o país se vai afundando numa crise sem solução à vista!
Um grande SADOF é para os Baixos Impostos que os Bancos pagam!!!!
SADOF!!!SADOF!!!SADOF!!!

2 canhotices:

MANUEL BANCALEIRO disse...

Tem um Blog muito interessante.
Hoje em dia a transmissão de conhecimentos e de opiniões através da blogosfera é algo que os poderes instituídos jamais conseguirão controlar. Adicionarei o seu Blog como link ao meu blog, caso não esteja de acordo.Obrigado
Pode ler-me em http://manuel-bancaleiro.blogspot.com

MANUEL BANCALEIRO disse...

Corecção ao 1º. comentário
Tem um Blog muito interessante.
Hoje em dia a transmissão de conhecimentos e de opiniões Adicionarei o seu Blog como link ao meu blog. Caso não esteja de acordo, muito grato lhe ficarei que do facto me der conhecimento
Obrigado
Pode ler-me em http://manuel-bancaleiro.blogspot.com

Subscribe