CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

19.5.10

Lutemos Unidos

Publicada por zemanel |

Contra o violento ataque do capitalismo é urgente a resposta dos povos da europa. É aos povos da Europa que cabe encontrar a resposta e dar a solução. Serão os povos da Europa que lutando, com confiança, rasgarão as avenidas do futuro.
É tempo dos povos da europa fazerem ouvir a sua voz; é tempo dos povos da Europa assumirem o seu papel e derrotarem esta europa do capital, da crise e da guerra!
Por uma Europa de Povos soberanos e libertos da ditadura do capital, é tempo do povo português vir para as ruas, espaço sempre nosso em todos os séculos da história!
Empregados, desempregados, reformados, funcionários, contratados, liberais, "falsos" liberais, militares e seguranças, empresários, comerciantes, agricultores, todos, todos os portugueses cabem na grandiosa jornada de 29 de Maio pelas ruas de Lisboa. Esta é uma meritória iniciativa da CGTP - mas já ultrapassou as suas fronteiras. O 29 de maio pode ser um marco decisivona mudança das nossas vidas.
Para que na Europa Sócrates, Zapatero, Berlusconi, Sarkozy, Merkel, Berlusconi e outros ancorados no no nosso Durão Barroso se saiba que aqui ainda há um povo que resiste, não se acomoda e exige Soluções!
Em Portugal como na Grécia ecomo em toda a Europa se seguirá!
Pela defesa soberana do nosso país e dos direitos da maioria popular!
Nas ruas da Grécia já desfilam as nossas bandeiras.  A seguir Lisboa e depois, Madrid, Roma, Paris num movimento único de defesa popular anticapitalista.



1 canhotices:

Romão Ramos disse...

Já não passava pela blogoesfera torrejana há algum tempo.

Fico o registo da passagem e um abraço.

Romão Ramos

www.largodoscombatentes.blogspot.com

Subscribe